CASE CLEANER LIMPA CARTUCHOS

Imagem

A nossa matéria será sobre limpeza de munições.

Normalmente para limpar as munições utiliza-se tamboreadores, além da utilização de arroz com casca, quirela de milho entre outros materiais.
A limpeza proporcionada por esses materiais é boa na parte externa do estojos, mas, deixa-os opacos. A limpeza interna é apenas razoável e não limpa o bolso da espoleta, propiciando o acúmulo de resíduos. Nesse caso, a limpeza do bolso da espoleta tem de ser feita manualmente com uma ferramenta própria ou com uma chave de fenda de tamanho adequado. Para melhorar o aspecto externo dos estojos, ainda tem de poli-los.

Mas com o CASE CLEANER da Birchwood você não precisa de nada disso, basta apenas em um recipiente de vidro ou plástico (não pode ser recepiente de metal) adicionar 60ml de Case Cleaner para cada litro de água (quente). É importante que a água seja quente, não precisa ser fervendo, mas é fundamental que a água seja mais do que morna.
Mergulhe completamente os cartuchos (vazios) na mistura e deixe agir por cerca de 3 minutos, mexendo ocasionalmente.
Tem pessoas que colocam em potes vazios de sorvete com tampa e utilizam o seu tamboreador, mas apenas a imersão e os 3 minutos são suficientes para uma limpeza total.
Após passar o tempo, retire os cartuchos da substância, enxágüe com água, deixe escorrer e seque.

Você notará que seus cartuchos estarão totalmente limpos, sem resíduos de pólvora ou chumbo, e com brilho, como novos.

Esta é uma maneira simples e fácil de fazer a limpeza e manutenção de seus cartuchos.

A mistura é reaproveitável.  O rendimento aproximado para 8 litros são 8.000 cartuchos.

Segue link da nossa loja virtual onde você encontra CASE CLEANER e muitos outros produtos:

http://www.arearestrita.com/Produto-LIMPEZA-MANUTENCAO-Limpeza-Limpa-Cartuchos-CASE-CLEANER-concentrado-versao-46-46.aspx

 

Escrito por Cris DreFer.

Anúncios